o cenário político em Simões Filho, cidade no entorno de Salvador ganha contornos que ainda precisa de muita atenção por parte dos analistas, após o anúncio do candidato a sucessão do grupo do prefeito Diogenes Tolentino o comportamento dos que não foram escolhidos deixa o cenário ainda mais interessante.


Nilton Novaes logo depois que soube que não seria o escolhido, fez uma viagem em família, inclusive para comemorar o aniversario da sua esposa, ao retornar, volta também  suas atividades e expões nas suas redes sociais a continuidade do trabalho, deixando claro que permanece o desejo em ser candidato, se faz necessário esse trabalho para permanecer pontuando em pesquisas, o que balizaria decisões futuras.


Simone Costa por sua vez permanece seu trabalho de visitas e diálogo com a população e suas publicações apesar de sofrer considerável diminuição no volume, a tônica permanece a mesma e foi a única até o momento que declarou seu apoio irrestrito ao indicado do grupo, o vereador Del Cristo Rei.


Já o atual vice prefeito Sid Serra, notadamente deu um freio em suas postagens, talvez maturando um possível sentimento de chateação o que é perfeitamente compreensível. O fato é que depois da declaração do prefeito, Sid parou de acompanhar a comitiva inclusive em atos oficiais, tal atitude coloca uma lupa e traz grandes expectativas nos seus próximos passos.   

Poste um comentário